Redação e Coberturas (94) 99165-0939
PUBLICIDADE
Notícias e informações de Canaã dos Carajás

Fórum vai discutir dúvidas na conta de energia elétrica de consumidores de Canaã dos Carajás

A discussão é de iniciativa privada e vai acontecer na quinta-feira (22)

20 de junho de 2017
Pela primeira vez Canaã dos Carajás terá um fórum para discutir dúvidas na conta de luz elétrica, a reunião vai acontecer no dia (22) no auditório da câmara municipal de vereadores.

O principal objetivo do fórum de acordo com Adílio Jacob engenheiro eletricista é informar a população de baixa renda e empresários locais sobre seus direitos junto a concessionária de energia daqui do pará.

“ Por incrível que pareça a hidrelétrica de Tucuruí fornece energia para a Região Sudeste e até mesmo o Sul do país, por isso nossa energia vem com o custo de lá, somando essas dificuldades estabelecida pelo Governo Federal para as concessionárias e para a hidrelétrica, ainda temos as dificul dades da concessionária local, tudo isso contribui para que a conta de energia seja mais cara” Explica o engenheiro Adílio Jacob.

De acordo com Henrique Goya presidente da Associação de Micros e Pequenos Empreendedores de Canaã (AMPEC) a discussão vai beneficiar todos os moradores da cidade, principalmente os consumidores de baixa renda.
Fonte: Adeilton Teixeira